quarta-feira, 16 de setembro de 2009

música...

a excitação percorre-me o corpo, amanhã serei como uma criança que dá o seu primeiro passo, serei como uma criança que vai para a escola pela primeira vez, terei a sensação que tive quando entrei para a escola de teatro...amanhã vou cantar, como se fosse pela primeira vez. vou descobrir-me mais um pouco...

amanhã, será um belo dia....

2 comentários:

  1. Sempre foi uma ideia que tinha de amadurecer...tantas coisas nos ligam. Acaba por ser irónico porque não é condição fundamental para que se ame uma pessoa...olha o caso do Lula que ao trautear uma canção tanto pode ser o New York New York ou um vira do Minho, sôa ao mesmo, mas dizia eu, as pessoas que mais amo, as que me ficam pelo resto dos dias, têm vozes maravilhosas... Ou sou eu que assim as acho porque se diz que quando se ama se fica em estado de graça e tudo lhe parece lindo...mas não, não é só isso pois quanto à voz eu não me deixo trair e apenas me guiam os rudimentos técnicos. Mas não deixa de ser intrigante, ainda hoje há uma ou outra coisa que me escapa( admito que são bilhiares, pronto...), mas as boas vozes não traem...ou antes não me traem...ou antes se me trairem deixo de as ouvir...Tiago Bôto, Rossano Ghira, Ana Lúcia, Joana Mendes, Filipa Giovanni... às vezes começo a querer ouvi-las apenas ao longe, até as deixar de ouvir, mas isso porque tenho de perder a "mania" de querer, no íntimo, saber os outros à minha semelhança.
    Boa aula e já sei que se quiser escrever textos que crie eu um Blog meu, tal está a porra!!!!
    Forever Toghether...sabias que é agora o porta-chaves da casa da Charneca?

    ResponderEliminar
  2. Mana da manocas ou maninha é sempre bom crescer por bons caminhos. E sei que tu estás bem encaminhada, mas por nossa vontade ambas sabemos qual era o teu lugar ideal.
    Amanhã, amanhã e amanhã serão todos novos dias, com muitas mais aventuras e coisas boas, como estar num telhado a noite toda e coisas más como uma despedida de comboio.
    Apoio-te sempre. Sabes... e sentiste?
    Kiss

    ResponderEliminar