quarta-feira, 2 de setembro de 2009

adeus, não afastes os teus olhos dos meus...

dia intenso
dia cheio de amor, cheio de mãos dadas, choro e riso, dia de renovação, dia estranho, de triste, dia comovente, dia de segredos, dia forte,dia de partida(s), dia de adeus,dia longo,dia de lágrimas, dia de amigos, dia de gelado, dia de vitaminas, dia do sentir, dia cumplice, dia de famila, dia de união...

o dia de ontem... foi um dia cheio de vida...


adeus avô...vai com as aves...descansa em paz...

2 comentários:

  1. E as palavras nunca estarão gastas para falar de Ti. De ti sei que eras um gigante de tamanho e de acções. Conheço-te os filhos, os netos e a companheira e agradeço-te a benção Mafalda. Até logo Fernando, espero poder estar à altura de lidar com a tua Benção, sei que me ajudarás. Com muito Amor, de mim que também me esforço para conseguir ser grande.

    ResponderEliminar
  2. Querida e amiga, nem tenho palavras para descrever o quanto nos desvendamos no nosso dia a dia. Mas só alguns é que conseguem estar á altura das nossas fragilidades. Os nossos sorrisos são alegria presente. Pensemos no passado e choremos as recordações. És forte e grande. Tens a certeza da vida que queres. Ambição do bem é o melhor da vida. Respirar a pureza dos outros é perfeito. Sê profunda com os que já partiram, eles dão-nos certezas. O nosso sentiste? Fevera junior

    ResponderEliminar